8 Maio de 2001

Flashindex anuncia novo software de pesquisa na Internet.

E se o seu motor de busca habitual pudesse dizer automaticamente se a página que procura é ou não popular? E se logo depois de um simples "click", os resultados da pesquisa aparecessem no ecrã de uma forma eficaz e rápida?

Graças à incorporação de um novo algoritmo de relevância e de um novo robô, que permite encontrar as páginas que procura num menor espaço de tempo, a Flashindex, Sistemas de Informação dá-lhe mais informação, mais imagens, mais som. Tudo na velocidade certa. A nova versão do serviço de pesquisa foi testada em mais de 5 milhões de páginas. O que quer dizer que a Flashindex é a maior base de dados existente em Portugal. A provar estão ainda os 50 mil sites indexados manualmente que pode encontrar se utilizar os motores de busca fornecidos a entidades como o Netindex, Clix, Terravista e Instituto Superior Técnico.

Este é o resultado de um trabalho constante de melhoria e actualização dos motores de busca da Flashindex, que todos os dias procura a tecnologia mais avançada para dar aos utilizadores a informação que precisam, na hora certa.

notícia anterior
notícias mais recente

próxima notícia